Depilação a Laser em Porto Alegre

FAQ: Dúvidas Frequentes Sobre Depilação a Laser

Saiba as respostas para as principais dúvidas sobre Depilação a Laser ou entre em contato com a Liber e tire suas dúvidas conosco

A Depilação A Laser Com Liber É Realmente Definitiva?

Sim! Nossa missão é proporcionar liberdade, levamos até você a melhor depilação definitiva no Mundo. Nosso equipamento Milesman Compact é o único no mercado com tecnologia alemã VCSEL, que chega até a raiz do pelo de forma homogênea eliminando-o por meio de um feixe de luz de alta potência.

Para um resultado eficaz são necessárias de 6 a 10 sessões, pode haver variação de acordo com a cor, espessura do pelo e tonalidade da pele. As sessões acontecem com intervalos de 30, 45 ou 60 dias. Após as 6 sessões, que é o mínimo recomendado, faremos avaliação para verificar a necessidade de mais sessões.

Nosso aparelho possui a melhor tecnologia no mundo, para remoção de pelos de forma definitiva, causando a menor dor e efeitos secundários oferecida no mercado, é mais eficácia com menos desconforto.

Nossa empresa surgiu para trazer liberdade, então fomos em busca da melhor tecnologia no mundo, para atender todos os tipos de peles. Não importa a cor da sua pele ou o seu gênero, a Liber liberta você dos pelos.

Nossa empresa surgiu para trazer liberdade, então fomos em busca da melhor tecnologia no mundo, para atender todos os tipos de peles. Não importa a cor da sua pele ou o seu gênero, a Liber liberta você dos pelos.

Nossos preços estão dentro da média do mercado e você economiza a moeda mais valiosa do mundo, que é o seu tempo!

Não! A profissional irá levar todos os materiais necessários (equipamento, maca, produtos, descartáveis, ...) para realizar a sessão. Ao finalizar, todo o material, inclusive o lixo produzido por nós, será levado pela profissional e descartado em local adequado.

A maneira mais eficiente de tratar a foliculite crônica é com a depilação a laser. O método elimina os folículos pilosos, e consequentemente os pelos, evitando os problemas inflamatórios. O laser apresenta excelentes resultados já nas primeiras sessões. Paralelo ao tratamento com o laser, recomenda-se manter a pele limpa. Um sabonete líquido de glicerina garante a hidratação da pele sem o aumento de oleosidade, devido à sua composição.

O tempo que demora uma sessão depende das regiões a serem tratadas. Virilha completa demora em média 15 minutos, axilas e buço 5 minutos cada, meia pernas 30 minutos, pernas inteiras 40 minutos, glúteos 10 minutos, peito masculino 20 minutos, costas masculinas 30 minutos. Para demais áreas, consulte nossa equipe pelo WhatsApp: (51) 98354.8807.

Sim, o aparelho de Laser Milesman pode ser feito em pele negra. Ele permite a adequação dos parâmetros com segurança e ótimos resultados. Contra indicações para Depilação a Laser: – Pessoas com exposição solar menor que 15 dias antes da aplicação do laser – Gestantes – Pacientes que fazem uso de Roacutan – Paciente com herpes ativa – Paciente que faça uso de algum tipo de ácido na região a ser tratada, porém dependendo do ácido, podemos adaptar para que o paciente pause por alguns dias pré e pós-sessão.

Não, infelizmente devido a técnica utilizada ser dependente da melanina, pelos loiros, brancos e ruivos não são atingidos com eficácia. Castanhos claros ou marrons já podem ser eliminados com eficiência.

– Aparar o pelo da área que será depilada um dia antes da sessão de laser, e com lâmina (Gillette). O pelo deve estar levemente aparente e não pode estar grande. – Entre as sessões de laser, não depilar a área com pinça, cera ou qualquer outra técnica que arranque o pelo pela raiz. – Proteção ao sol: Evitar exposição solar nos 15 dias que antecedem sua sessão – Uso de cremes ou desodorante: não utilizar imediatamente antes nem depois do laser, nenhum produto, seja ele creme ou desodorante. Manter a pele sempre hidratada tomando água adequadamente, não utilize cremes hidratantes ou óleos no momento da aplicação nem imediatamente após, opte por utilizá-los apenas no dia seguinte à depilação

Não! Muitas pessoas confundem luz pulsada, ou fotodepilação, com a depilação a laser, mas essas são propostas muito diferentes. O laser possui um comprimento de onda específico e sua luz atinge a raiz dos pelos. Já a fotodepilação emite uma luz pulsada que atua na área externa do pelo, sem atingir a raiz e não eliminando o folículo. Portanto, a luz pulsada não é um método definitivo.

Tire Sua Dúvida Com a Liber
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.